27/09/2007

Cap 25: Entorpecimento (Ruan)

Sou dos que concordam com Cesare Cantú, “Apenas pensar em trair já é uma traição consumada". Tinha esse aprendizado comigo de uma experiência enterrada no passado. Mas, eis que a vida me trouxe uma nova chance para amar e, outra vez, ser decepcionado.

Podia agarra-lhe pela garganta até cravar minhas unhas e ver o sangue vertendo. Ou sufocá-la com um travesseiro e lhe tirar a alma do corpo. Mas, não podia, porque esta traidora tinha comigo todo meu amor e, por isso, eu só sentia decepção. Uma inércia diante da realidade.

Tão entorpecido pelos meus pensamentos, eis que me esqueço de contar-lhes, leitores, o que se sucedera, nesta manhã de sábado.

_Ruan, você acha que vai dar tempo de fechar aquela pauta para a reunião? _ a voz do outro lado da linha era preocupada na mesma proporção em que eu estava seguro.

_Claro que vou! _ garanti e me levantei para ir até o quarto de Jeni.

Trouxe comigo o CD regravável na mão e, entre o ombro e o ouvido, equilibrava o telefone.

_Eu vou imprimir agora e já vou aí entregar. Pode ser? _ perguntei, sentando-me na cadeira diante do computador de Jeni.

_Pode, eu vou estar aqui até às oito horas hoje. _ disse-me.

_Ótimo.

Desliguei o telefone e coloquei o cd no drive. Abri um documento novo de Word, depois cliquei em “Arquivo”, mas antes de acionar o comando “abrir”, observei os últimos arquivos salvos abaixo.

_"Daniel.doc".

Abri.

A hora do computador marcava: 12: 32 PM.

_Telles?

_Oi._ ele atendeu do outro lado da linha.

_Não vou poder passar agora. Mas, à noite, eu vou aí, está tudo pronto, mas surgiu um imprevisto. Faz o seguinte, vou te mandar por e-mail compactado. Qualquer coisa, já está aí contigo.

_Bom... Tudo bem, então.

Enviei o arquivo.

Levantei-me.

Peguei as chaves do carro.


Autora: Li
(lianotacoes.blogspot.com)

**"Fã Clube Ruan Forever" (Clique aqui)**
**Comunidade do livro (Clique aqui)**

11 comentários:

Li disse...

Ei, ele disse tudo e não disse nada!
Ele vai ver a Jeni? Ele vai arrebentar do Daniel de porrada?
Ou ele vai ver e não mostrar que viu?
Ele...
Ai, Ruan! argghhr

Ok, vamos esperar pela Jeni, amanhã.

Afinal, o que ela decidiu mesmo fazer?

Dúvidas cruéis.

Quem joga a primeira ficha de chute?

Beijos da Li

Tita disse...

O.O!!
E agora?!?!
Calma, Ruan, respiiira respiiira!

Anônimo disse...

tá de sacanagem que o capitulo de hoje é só isso??????/

ahhhhhhhhhhhh liiiiii

Deisinha Rocha disse...

POXA VIDA...
vou ter uma conversinha com a Jeni, como assim ela não vai da relatos da história hj????
comoooooooooooo????

Jeni, where are you?????

titta_* disse...

opa!

intrigante... o.O
será que ele vai incorporarde vez o papel de pai, puxar a Jeni pela orelha de volta pra casa???
kkkkkkkkkkkkk....zuando,né?! =P
acho q ele vai ficar só de espião pra tentar entender melhor as intenções dela..ou não?!
aaaaaaaaaahhhhhhhhh...sei lá!

vou é esperar! =/

bjo =********

titta_* disse...

eeeei ¬¬
teve nem uma musiquinha preu me divertir hoje?!

kkkkkkkkkkk...

Nathália disse...

Eu sabia q ele ia ir...

Bom, o jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos!!

Bjss

mari disse...

Ai ai ai Dona Li....
Pq maltratar tuas pobres leitoras desta forma????

Eu sabia q ele ia ler esse maldito email. Eu falei hein (detesto essas pessoas que falam "eu avisei" mas não resisti.huahauhauhaua).

Só espero q a Li seja boazinha conosco e poste o próximo capítulo as 00:01.

Bjkitas a todas

Li!!!
Apesar de minúsculo esse cápítulo deixou a todas nós com "as pulgas" atraz da orelha.

Tu escreve maravilhosamente bem querida.

sarah disse...

Dona Li tu ker nos matar do coração?
caracaaaaaaaaaaa
e agora?
ai meu Deus!!!
pior q temos q sentar e esperarmos p/ proximo capitulo!!!
Li ve se nao estraga akele romantismo td heim doninha!!!

Lucy disse...

[¬¬] eu não disse? Ela foi e não disse nada. Parafraseio a música do mamute: se fu......... deu. [¬¬]

Ela tem que levar uma suuuuuurra muuuito bem dada!!! >(

E o Ruan... tipo, não é por nada não, mas eu ainda creio que cada um tem o que merece.

*suspiro*... aiai...

Li, já pro pc escrever mais!!! Rápido antes que a gente vá aí arrancar o capítulo da sua cabecinha de cabelos longos (com dois dedos de corte) e negros!!! \o/

Vamos! Vamos! Faça a nossa felicidade!! E de preferência com mais de "três giradas de bolinha do mouse" e com trilha sonora!!! \o/

Nati disse...

Puxa...achei que meu pc q tava com problemas e tava cortando os posts...rs

Bem curtinho mesmo. Mas vamos entender que nossa amiga Li além de excelente escritora eh uma mocinha ocupada, neh gente?

Li, foi por isso ou vc quis nos deixar mesmo intrigadas??

Nossa...que ansiedade!!! Eu nem conecto essa hora...Entrei soh para ler o episodio...rs


Beijosss =**