25/09/2007

Cap 24: Um guerreiro descansa (Ruan)

(Trilha Sonora do capítulo, clique aqui agora!)

Quando um homem civil volta do trabalho, ele pode contar sobre os jantares de negócio que participou, as palestras que assistiu, as lojas e bares que conheceu nas horas vagas, o conforto do hotel onde se hospedou e etc. Mas, quando um militar volta de uma missão, ele só quer ver o rosto da mulher que ama e sentir, da porta, o cheiro da sua comida. Ele volta de uma guerra consigo mesmo.

_Jeni? _ chamei-a, ainda na porta da cozinha.

Ouvi seus passos apressados no corredor e depois seus olhos brilhantes se encontraram com os meus. Ela abraçou-me com força e beijou-me com muita sede.

_Eu estava morrendo de saudade, Ruan! _ afastou meu rosto com suas mãos para me analisar. _ Nossa, você está magro!

_É, foi puxado. _ sorri-lhe com esforço, pois o cansaço físico quase não me mantinha em pé. _ Mas valeu a pena, foi muito bom.

_Só você mesmo, Ruan! _ ela balançou a cabeça para os lados. _ Você parece uma máquina que estão testando o quanto podem aumentar a resistência.

_Quase isso... _ segurei suas mãos, beijei-as com devoção e aspirei todo o seu perfume.

_Vem, vou cuidar de você. _ puxou-me para o quarto. _ Toma um banho caprichado, que eu vou pegar uma roupa para você. _ tratou-me como um filho.

Enquanto Jeni abria a porta do guarda-roupa para escolher uma roupa para mim, eu tirei o coturno e desabotoei a farda. Joguei-a sobre uma cadeira e abri o cinto da calça. Puxei-a pelas pernas, tentando me equilibrar em um pé só.

Jeni, que estava de costas para mim, cheirou uma camisa para ver se estava limpa. Ela tinha essa mania de verificação. Virou-se e olhou para mim de cima abaixo, mas o sorriso no seu rosto não pude ver por causa da blusa que segurava ainda na altura do nariz, mas posso jurar que sorriu, por causa das rugas de expressão em torno do seu rosto.

Caminhei em sua direção e ela ficou tão nervosa que deixou a camisa cair no chão. Puxei-a pela cintura e me inclinei para beijá-la. Dedilhei seus cabelos, acariciando sua nuca para ativar seus nervos do pescoço e relaxá-la. Dei dois passos à frente e ela, atrás. Empurrei-a com jeito sobre a cama e puxei as alças da sua blusa, antes que ela esboçasse qualquer gesto de recusa. Jeni jogou a cabeça para trás, ecoando seu riso pelo quarto, ao sentir a minha boca quente em seu colo. Afaguei-lhe as pernas e senti-lhe a pele macia.

_Vou tomar banho. _ levantei-me, subitamente, e ela ficou com a mais maravilhosa cara de “como assim?”, parada na mesma posição, sem ar.

Sorri da minha vingança por todas as vezes que me atentou o juízo. Agora estávamos quites.

Tomei um banho quente para abaixar os ânimos... e também me restaurar. Depois, devorei o jantar que Jeni serviu.

_Nossa, Ruan, quanta caspa. _ observou, passando a mão na minha cabeça raspada.

_Eu sei. _ tomei um gole da Coca-Cola. _ Fiquei sem lavar alguns dias. Mas, daqui a pouco, sai tudo. Já estou acostumado.

_E o que são esses pelinhos verdes em volta do seu nariz?! Parece grama.

_Camuflagem. _ respondi, me sentindo o ratinho de laboratório estudado por ela. _ Esfreguei tanto! Não saiu?

_Vira para mim. _ ela puxou meu rosto e espremeu com a ajuda dos dois polegares.

_Aiêee!_ reclamei.

_Saiu já. _ riu. _E essas unhas de Zé do Caixão pretas? Minha nossa! Você tem muitos calos!

Jeni foi até o quarto buscar sua bolsa de esmaltes. Em alguns minutos, fez em mim o trabalho de manicure com ajuda do palito de laranjeira, tesourinha e lixa.

Deixei-a cuidar de mim enquanto contava-lhe sobre o que fizera nesses dias fora.

_Prontinho, agora sim!

_Obrigado, você não precisava...

_Claro que eu precisava. _ Jeni acariciou o meu rosto. _ Amor é isso também. Não é só pedir atenção, é dar atenção, é cuidar dos menores detalhes...

_Onde leu isso?

_Eu não li. _ ela ofendeu-se. _ Eu estou crescendo, Ruan, e estou aprendendo com você. A gente aprende com a experiência.

_Desculpe, é que fiquei surpreso com o que disse. Eu adorei, eu...

_Tudo bem... _ tocou com os dedos nos meus lábios. _... Eu sei que você está cansado, não vamos brigar, vem comigo... Levanta.

_Eu estou com muito sono mesmo. E olha que isso não é uma coisa de que eu costume reclamar. _ ri e levantei. _ Estou quebrado. _ senti os músculos do meu corpo fadigados. _ Já sei como vou estar aos noventa anos.

_Vem, meu velhinho. _ levou-me até o quarto.

Eu desabei na cama. Plaft! Só tinha dormido algumas horas, estava quase dopado de sono.

_O que são todos esse pontos vermelhos nas suas pernas, Ruan?

_Picadas de formiga, carrapatos... _ respondi com a voz já arrastada._ Jeni...

_...Estou aqui.

_Me desculpe por não...

_Psiuuuu... Dorme, guerreiro. _ Beijou-me a cabeça. _Vou ficar aqui do seu lado.

_Eu te amo... _ foi a última coisa que lembro ter dito.

_Eu também...



Autora: Li
(lianotacoes.blogspot.com)

**"Fã Clube Ruan Forever" (Clique aqui)**
**Comunidade do livro (Clique aqui)**



12 comentários:

mari disse...

Adoreeeiiiiiiii....
Perfeita a "vingancinha" dele...de arrepiar por sinal.
Aiiiiiiiiii q saudades do meu more :(

Li....bom d+.
Acho q tu deveria ser a autora da próxima novela das 8. Q tal???

Bjkitas mil gurias.

sarah disse...

Ai tmb gostei da vingancinha dele!!!
Tmb to com mt sdd do meu amore
Q sdd d namorar!!!!

Concordo com a Mari Li tu pdia msm fazer a novela das 8!!!!

mais uma vez o capitulo estar perfeitoooo
bjs meninas

Ana Carolina disse...

LI!!! não se tira doce da boca de criança assim não!! eu já toda feliz com o clima e ele vai tomar banho...ai..tá bom, esperamos pelo beijo, agora é uma espera pela primeira vez desses dois!!!beijos!!

KÁKÁ disse...

nossaaaa..foi ótimo msm..adorei a provocação dele..nossa eu ia subir pelas paredes...kkkkk
mais o capitulo de hj foi ótimo... mandou muito..rs..
o problema eh q eh soh um por dia..
bjsss

Deisinha Rocha disse...

vingancinha....
bora combinar meninas...
"vingançona" = se é q a palavra existe...

to com os cabelos da nuca arrepiadossssss...

aiai... "suspiro profundo"

to achando q eu qro um Ruan na minha vidaaaaaaaa...

hahahaha

Ah, Li... concordo com a mari...
acho q vamos te contratar pra próxima novela das 8...

bjo Mana... te maisssssss...

Lucy disse...

Uahahahaha, tá muito lindo o relacionamento deles!!! \o/ Ai ai ai!!!! Saudades demais... muita muita muita... caramba... *lágrimas tímidas* eu não vou chorar!!! =P

Mas, enfim... eu não vou pensar no que ainda vai acontecer que é pra nao sofrer que nem peru (que morre na véspera). A cada dia, os seus problemas... ou melhor, a cada capítulo, as suas emoções.! rsss...

eu to elétrica hj... o concurso tá chegando, prova amanhã, na próxima quarta mais uma prova, e o aspirantado chegando e... e... ah!!!! Me abracem!!! \o/

Gente, eu enjoei de chocolate, sabe? Tipo, aqueles mto doces... faz séculos que não compro uma barra de chocolate assim convencional. Mas hj, eu comprei TRÊS chocolates!!! Eu tô muuuuuuito mal!!! aiaiaiaiaiaiai...

E eles são lindos juntos!!! A vingancinha dele foi ótima! É bom começar a mostrar pra ela o que ela tá perdendo, antes que venha alguém e mostre! [¬¬]

enfim... Liiiiiiiii, me abraça!!! \o/ Bjo, meninas!!! \o/

Li disse...

Então, escrevam para a globo! hahahaha
quem me dera, já pensou?! adoraria!

e lucy, vc é cruel, na webcam eu vi os chocolates e até agora quero um.

se comprarem para mim eu escrevo um cap por hora.

brincadeira, não lotem minha caixa do correio, ando sem tempo para escrever c essa monografia aff.

mas um por dia é certo.

agora até eu fiquei quente c esse ruan hen?!

uauuu!

beijos

Quel disse...

Aiai, tb to com saudade do meu amor, ta no campo, aff!Mas tudo bem, sexta feira sempre chega e o campo acaba!hehehe(tentando manter o nom humor e a sanidade mental)
ADOREI o que o Ruan fez, vingança otima, acho q eu qualquer uma ia ficar com cara de "como assim?" hhehehe!Esses dois tão lindos juntos!
Ah, e sobre a parte da novela das 8, CONCORDO! Vamos escrever para a Globo então?!
Beijoss

Paula disse...

Ruan foi malvadão!!!
Mas adorei!
Continua escrevendo um por dia que ta otimo!
Beijos

aninha disse...

ai meu Deus!!! que cena foi essa ?????? nossa... perfeito demais... deu até arrepio na pele...rsrsrsrs!!!!

Nathalia disse...

Apoiado, escrevemos todas juntas pra Globo!!!

Adorei o capítulo e os cuidados da Jeni, a menina ta crescendo mesmo!!

Bjks

Dalmarco disse...

Esse Ruan, heim? Coitado, vai levar um chapéu de vaca que até da dó. Gostei da frase "É a guerra pelas fêmeas do reino animal."
E depois ainda ficam brabas com nós, zelosos homens!!!